Mario Pode ser divertido para qualquer um

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missãeste de transportar tudo de que é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhãeste. Cascos por tartaruga, estrelas, moedas do ouro e muito mais estão na caçamba do caminhãeste, cuidado de modo a nãeste derrubar nada pelo caminho.

Mario Toss Top Game! Ajude este Bebê Mario a chegar na sua casa! Parece maldade meter este Baby Mario dentro do um canhãeste e mandá-lo voando pelos ares, porém ele adora a brincadeira e acha tudo muito divertido. E igualmente é este jeito mais rápido dele chegar na sua casa.

1 dos maiores símbolos da história dos videogames em Ainda mais uma aventura imperdível para quem gosta por bons jogos.

Mario Egg Delivery Yoshi está com problemas para entregar seus ovos por lar na sua casa. Mario vai lançar uma forcinha e entregar os ovos de seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue este Mario Truck, este famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Troque os Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto para mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e muito Ainda mais nesse jogo recheado de proceder.

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está por volta e a missão por sua vez é salvar este grande amigo Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça dos inimigos e colete a estrela para passar do fase!

Mario on Rope Mario sempre teve 1 sonho secreto: participar de 1 circo! Por sua vez qual este circo está na cidade o bigodudo pediu para andar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e realizar esse sonho por criança. Use o mouse ou as setas para equilibrar Mario e este botãeste do mouse para pular.

Cat Mario 1 gatinho que deseja ser Mario! Ajude este gato a atravessar por fases dos jogos do Mario porém tome cuidado, como o game não é Destes Muito mais fáceis. As fases sãeste cheias do armadilhas e um pulo em falso Têm a possibilidade de representar menos uma vida.

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra lar! Ele se perdeu e doravante vai ter que encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro qual ele já tem as manhas do Mario, com pulos precisos e muita esperteza!

Mario Across the World vá para o meu blog Mario está Ainda mais uma vez andando pelo reino do cogumelo utilizando sua própria lambreta mágica. Nessa aventura Derivado do duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, porém motorizado!

Ajude este Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos com ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos variados, nesta aventura clássica do mais famoso encanador do universo.

Para isso, eles devem usar 1 casco do tartaruga vermelha de modo a eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e com a ajuda do Luigi rebata este casco até conseguir vencer.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos de que este bigodudo teve de que apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar pelo serviçeste. Ande isento parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo qual se mover! Pegue bônus de modo a disparos Ainda mais potentes e outros poderes.

A temporada por sol está nos espreitando, e a Praia do Boa Viagem é sempre uma opçãeste de passeio. Porém de que tal ousar um pouquinho na quilometragem e desbravar outros destinos? Pernambuco possui muitos lugares fantásticos e você vai adorar o roteiro qual o JC fe

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *